quarta-feira

Afinal Hitler não morreu da forma que disseram...

Notícia retirada do Jornal de Notícias Online: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1374912

"Hitler pode não ter cometido suícidio. Um crânio que se acreditou, durante muito tempo, pertencer ao ditador é, afinal, de uma mulher.

Em 1945, Adolf Hitler suicidou-se, disparou um tiro contra a cabeça depois de tomar um comprimido, de forma a não ter de enfrentar a humilhação de ser capturado. Esta é a explicação de historiadores e cientistas em relação à morte do ditador.

foto MIKHAIL METZEL/AP
'

Agora,passados 54 anos, o arqueólogo e especialista em ossos, Nick Bellantoni, revela que o crânio, que se julgava ser de Hitler, pertence a uma mulher de idade inferior a 40 anos e não a Hitler que tinha 56 anos quando morreu.

Acredita-se que, em 1945, Adolf Hitler se tenha suicidado com uma arma de fogo e por envenenamento por cianeto. Este duplo método incentivou rumores de que Hitler teria sobrevivido ao final da Segunda Guerra Mundial e tenha fugido para um país da América do Sul e de que os restos encontrados seriam de um sósia. Eva Braun, sua noiva, teria tido o mesmo fim que o ditador.

Outros historiadores acreditam que Hitler morreu com a destruição de seu bunker em Berlim, por um grande ataque aéreo dos aliados já no fim da grande guerra. Os corpos de Eva Braun e o braço direito de Hitler, Heinrich Himmler, foram encontrados com queimaduras e marcas das ferragens. O corpo de Hitler estava carbonizado e foi reconhecido pela vestimenta e bigode.

O pedaço de crânio foi retirado pelas forças soviéticas, quando encontraram restos fora do bunker do ditador nazista em Berlim.

No entanto o historiador e jornalista Gerrard Williams disse à Sky News Online que "Não há qualquer evidência forense que mostre que Hitler morreu no bunker".

terça-feira

O Bê-à-Bá da crise do crédito

Agora finalmente percebi o que significa sub-prime...

ZorBuddha - Versão Gratis Online

Imagine uma ferramenta que lhe pede um investimento diário de apenas 10 minutos e que ao final de 90 dias lhe proporciona uma vida com muito mais sentido, harmonia e felicidade.

Uma ferramenta que funciona como um diário e cujos exercícios foram desenvolvidos com base na investigação de mais de uma centena de autores (Psicólogos, Filósofos, Economistas, Psiquiatras, Neurocientistas, etc.).

Imagine por fim que essa ferramenta era oferecida ao mundo, era-lhe oferecida a si.

É esse o conceito da ferramenta ZorBuddha...



Pode fazer o download em PDF aqui:
Versão Portuguesa: http://www.archive.org/download/Zorbuddha-VersaoPortuguesa/ZorbuddhaVersaoPortuguesa.pdf
Versão Inglesa: http://www.archive.org/download/Zorbuddha-EnglishBetaVersion/ZorbuddhaEnglishVersion.pdf


Saiba mais em: